O poder que você tem e o poder que você imagina que o outro tem.

Fiquei umas duas semanas assistindo filmes e seriados sobre as invasões dos povos antigos, para entender o sentido de poder e medo, na sua forma mais crua.

Porque é que os povos antigos invadiam, saqueavam, corrompiam e matavam pessoas?

Pelo mesmo motivo que hoje corruptos e criminosos continuavam invadindo a sua casa e a sua vida: inveja e medo.

Antigamente havia uma lógica de que, quem não invade, é invadido.

Os povos antigos, com a cabeça da época, acreditavam que para se defender de futuras invasões, eles precisariam invadir outros territórios para conseguir mais escravos e mais riquezas para sobreviver, quando fossem invadidos.

Essa era a certeza da época: Antes que me destruam, destruímos a eles.

Se as invasões fossem bem sucedidas e o território ampliado, o inimigo deixaria de ser o outro e passaria a ser o próximo.

Nessa mentalidade de medo, ou o inimigo estava dentro de casa ou fora dela.

Todos os povos que foram grandes invasores, foram dizimados e os mais pacíficos, sobreviveram.

Na sua mente e no mundo espiritual, é a mesma coisa:

- Tudo o que você ama e odeia, você atrai.

- Tudo o que você crê com convicção, se materializa.

- Toda porta que você abrir, precisa ser fechada, porque é um salvo-conduto para quem quiser entrar.

É por esse motivo que magos e bruxas sempre iniciam sua ritualística delimitando o espaço, abrindo e fechando o círculo e pedindo a proteção dos guardiães dos quatro elementos.

É também por isso que sua mesa de tarot é protegida por uma toalha.

De uma outra forma, todos os religiosos fazem a mesma coisa.

Sempre tem um momento em que se agradece e outro em que se pede proteção.

Sempre existe uma abertura e um fechamento.

Na sua casa e na sua vida, também deveria ser assim.

Você já deve ter visto aquela gente que posta nas redes sociais coisas como “nunca fale nada de sua vida pra ninguém”, “jamais deixe que saibam dos seus projetos” e frases do gênero.

Perceba o poder que você está dando para os outros, se acredita nessas frases. Que a inveja existe, é fato. Mas que ela tem o poder de acabar com a sua vida, ou que todas as pessoas tem inveja de você, é crendice.

Inveja não é querer o que o outro tem. Isso é admiração.

Inveja é crer que você nunca vai ter o que o outro tem e o que ele tem, não deveria ter, porque você não tem. Isso é ódio e inveja.

Se você fizer sucesso, é claro que muita gente vai ficar sabendo!

Se você juntar um dinheiro para reformar a sua casa, comprar outra ou comprar um carro novo e casar novamente, não é óbvio que muitos saberão?

E se eles souberem, você vai perder tudo?

Se você acredita que vai, é sinal de que também acredita que o seu sucesso é obra do acaso ou que se “Deus dá, Deus tira” e que você ganhou, mas pode perder, porque não merece.

“Nunca diga perdi peso, porque quem perde acha”. Eles dizem.

Pergunta para os funcionários do Metrô, se isso é verdade. São dezenas de objetos e até dinheiro, esquecidos diariamente nas estações e quase ninguém dá queixa ou volta para pegar.

Perdeu, está perdido, porque você, ou não estava prestando atenção, ou não precisa mais disso e o universo deu um jeito de passar adiante.

Diga: Eu não preciso mais disso, porque posso ter algo melhor. Isso é prosperidade!

Se eu faço sucesso, quero mais é que todos saibam e que isso possa servir de exemplo para alguém que já esteve na minha situação de antes. Diga!

Claro que não precisa divulgar antes de acontecer, mas depois que aconteceu, não existe inveja que te derrube, porque tudo aquilo que lhe foi divinamente destinado, é seu e ninguém tira! Isso é lei!

De fato a inveja é muito poderosa e pode influenciar na vida de uma pessoa, no entanto, seu pensamento é que molda essa influência.

O medo é que abre as portas para tudo que é negativo entrar na sua vida. Precisamos sim tomar cuidado, mas acreditar que o mal é iminente, é crer mais no mal do que no bem.

Existem muitos amuletos e orações que são usados para banir a inveja e o medo.

Vou deixar alguns no meu site, para que você possa conhecer ou imprimir e usar na sua carteira, mas acima de tudo, creia no poder divino, creia no seu poder e não esqueça de que, o poder que o outro tem em você, é somente aquele que você lhe concedeu.

Rosana Ferraz Chaves

 

Vinte Plantas Que Atraem Energia Positiva.

 

Sabemos que cada planta tem uma energia específica que pode se tornar um meio eficaz para atrair boas vibrações em todos os aspectos da nossa vida: boa sorte, purificação, energia limpa, prosperidade, desobstrução etc. e aqui apresentamos a lista das 20 plantas mais usadas, de acordo com a sabedoria ancestral.

 

1. Acácia: na Índia é usada na construção de templos e como combustível em fogos sagrados. Galhos debaixo da cama combatem as influências negativas. Suas folhas são usadas em feitiços para atrair um amor indescritível.

 

2. Alho: em potências mágicas além das suas propriedades medicinais e culinárias, tais como para evitar doenças contagiosas e aliviar os sintomas de doenças respiratórias, é, em si chamado o melhor antibiótico natural. É usado no incenso, quando uma nova casa é ocupada, favorece o bom sono.

 

3. Manjericão: seu aroma suave aumenta a energia positiva. Misturado com pedaços de carvão e queimado como incenso, favorece a união matrimonial. Armazenado em uma bolsa, facilita bons negócios.

 

4. Alfafa: queimar as folhas desta planta atrai prosperidade, triunfo nos negócios, também usado para limpar espaços e atrair boa sorte em geral.

 

5. Aloe vera: Esta espécie, originalmente do Congo, também é chamada babosa, é usada para combater as más energias. Plantado em terra, colocado em um recipiente com água ou pendurado, evita inveja e problemas econômicos.

 

6. Açafrão: em tempos passados, os fenícios usavam açafrão na preparação de sobremesas e doces, que depois ofereciam à deusa da fertilidade.

 

7. Bambu: na China, as varinhas de bambu são usadas para ler o ching, o oráculo milenar que prediz o futuro. Também para desfazer feitiços e afastar pessoas invejosas.

 

8. Cacto: representa proteção e castidade. Eles combatem a inveja, afastam os intrusos e absorvem más influências e energia eletromagnética dos eletrodomésticos.

 

9. Castanha da índia: está relacionado com o planeta Júpiter e também é associado com boa sorte e dinheiro. Embrulhar um bilhete em uma castanha, augura bons negócios e decisões corretas e oportunas.

 

10. Cedro: A fumaça do cedro dissipa más influências, purifica o meio ambiente e cura insônia e pesadelos. Uma peça em sua carteira ou bolsa garante que o dinheiro nunca vai faltar.

 

11. Eucalipto: serve para doenças respiratórias, combate pessoas negativas e favorece os comerciantes. Suas folhas secas, debaixo do travesseiro, permitem dormir e purificar os ambientes de más energias.

 

12. Girassol: como é atribuído à influência do sol e do elemento fogo, representa a fertilidade, o desejo e a sabedoria. Se uma mulher quiser engravidar, ela deve consumir suas sementes, os banhos com pétalas de girassol, cravo, canela e açúcar atraem boa sorte no amor.

 

13. Erva-doce: plantar erva-doce no jardim protege contra qualquer agressão. As sementes purificam o meio ambiente. A erva-doce luta contra a depressão e fornece energia.

 

14. Gengibre: a raiz pulverizada desta planta é usada em rituais eróticos. Levar gengibre no bolso ajuda em questões de trabalho e em todos os tipos de projetos ambiciosos.

 

15. Limão: está associado à longevidade, purificação e amor correspondidos. O suco de limão é usado para limpar joias, cristais e amuletos. Um banho com águas de limão e flor de laranjeira, na noite de lua cheia, aumenta a paixão e a luxúria. Um limão verde na carteira evita infortúnios e fofocas.

 

16. Macieira: é considerado um símbolo da imortalidade. Para a tradição Wicca, representa a alma. Nos rituais do ano novo, preparados com uma maçã, pétalas de rosa, canela e açúcar, atraem o amor.

 

17. Menta: é uma planta muito energética, que estimula vibrações positivas em qualquer ambiente, combate insônia, em banhos é relaxante; também permite expressar sentimentos reprimidos.

 

18. Urtiga: está associada ao planeta Marte e ao desejo sexual. É uma das espécies que tem sido usada desde o tempo remoto para evitar problemas e vibrações negativas. Uma pessoa doente pode se recuperar se ele sair por baixo dos ramos de urtiga do colchão.

 

19. Maracujá: é a planta da boa energia, paz, amor e estabilidade. Dissipa problemas e ajuda a fortalecer relacionamentos interpessoais.

 

20. Alecrim: aroma profundo, é excelente para atrair grandes amores. Coloque alguns raminhos de alecrim em pequenas bolsas e coloque em seu armário para atrair um amor. Eles também dizem que se você perfumar as folhas de sua cama, você estará garantido a fidelidade do seu parceiro.

 

Fonte:https://www.significadodossonhosonline.com/plantas-que-atraem-energia-positiva/

 

Reprogramação Mental

Artigos, técnicas e exercícios de reprogramação mental

Por Rosana Ferraz Chaves

CURSOS.JPG

Perfume personalizado + Mapa Sensorial

 

            Peça o seu perfume na loja virtual!

 

 

PARTICIPE DO  GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS DE TAROT, BARALHO CIGANO E ARTES ANTIGAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/groups/570662903285306/?ref=bookmarks

 

PARTICIPE DO GRUPO DE ESTUDOS DAS NEUROCIÊNCIAS E PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

https://www.facebook.com/groups/RFChavesdaPNL/

 

CONHEÇA AS NOVIDADES DA ESCRITORA!

https://www.facebook.com/CasaRosanaFCh/

 

LEIA MEUS ARTIGOS NO STUM

https://www.somostodosum.com.br/

 

   

Artigos, dicas e reprogramação

     QUANDO É QUE VAI APARECER ALGUÉM NA SUA VIDA...

 

PERGUNTAS? ENTRE EM CONTATO !